Odonto UFPR

Informações gerais sobre o curso de Odontologia da UFPR
Abaixo uma coleção de vídeos sobre nossa Escola


Programa "Olho Clínico" da TV UFPR entrevista o Coordenador do curso de Pós-Graduação em Odontologia sobre halitose (06/05/2013 - Youtube prox. 11 min)



Programa "Em Tese" da TV UFPR entrevista professores do curso de Pós-Graduação em Odontologia sobre a o conhecimento atual da cárie dentária (03/04/2013 - Youtube prox. 25 min)



Programa "Vocação" da TV UFPR entrevista alunos do curso de Odontologia sobre suas motivações para a escolha da carreira e opiniões sobre o curso e a profissão (02/06/2011 - ITVU/ aprox. 18 min)
O video também podem ser visualizado no Youtube:
Parte 1
Parte 2




Programa "Em Tese" da TV UFPR aborda a integração entre a graduãção e a pós-graduação após a implantação do Programa de Mestrado (19/05/2010 – Youtube, aprox.4 min)



olho clinico
Programa Olho Clínico da TV UFPR aborda a Saúde Bucal com depoimentos das Profas Giovana Pecharki (Saúde Coletiva) e Fernanda Ferreira (Odontopediatria) (26/05/2010 – ITVU, aprox. 15 min)


Os Profs. do Mestrado em Odontologia da UFPR, Fabian Calixto Fraiz e Fernanda de Morais Ferreira foram entrevistados pela TV UFPR. Os profs. falaram sobre as características da Pós-Graduação em Odontologia da UFPR e esclareceram a participação do curso no PROCAD, Programa Nacional de Cooperação Acadêmica, Coordenado pela CAPES. Assista a íntegra da entrevista logo abaixo.
(05/2010 - Youtube, aprox. 6 min.)



Video de divulgação da Semana Acadêmica de Odontologia Julio Estrela Moreira (SAOJEM) evento de periodicidade anual e inteiramente organizado e conduzido pelos alunos da Escola de Odontologia da UFPR. (10/2009 - Youtube / 2:12 min)



Prof. Márcio Bindo, da Disciplina de Prótese Parcial Removível da Escola de Odontologia da UFPR, presta esclarecimentos sobre serviços à comunidade, procedimentos realizados além de informações sobre como proceder para ser atendido na UFPR. (01/09/2007 - formato .avi / 1:13 min)



Programa da TV UFPR com depoimentos de alunos, profissionais e professores sobre a carreira de Odontólogo, o mercado de trabalho, os prazeres e as dificuldades da profissão. (26/08/2007 - formato .avi / 11:23 min.)



Programa "Vocação" da TV UFPR entrevista alunos do curso de Odontologia sobre suas motivações para a escolha da carreira e opiniões sobre o curso e a profissão (Youtube/ aprox. 4 min)

Programa Olho Clínico da TV UFPR: Prof. Cassius Torres fala ao jornalista Ney Hamilton sobre saúde bucal no Brasil, a escola de Odontologia da UFPR e a especialidade de Estomatologia. (parte 1)



Programa Olho Clínico da TV UFPR: Prof. Cassius Torres fala ao jornalista Ney Hamilton sobre saúde bucal no Brasil, a escola de Odontologia da UFPR e a especialidade de Estomatologia. (parte 2)


>
Programa da TV UFPR com depoimentos de alunos e professores sobre algumas atividades desenvolvidas na graduação.(2003, Youtube / 8:06 min)