segunda-feira, 20 de maio de 2013

Intercâmbio de estudantes de Odontologia promovido pelo PET Odonto da UFPR 2013 - Faculdade Estácio de Sá (Rio de Janeiro)


Intercambistas do curso de Odontologia da Faculdade Estácio de Sá (RJ)
Da esq. para a dir.: Márcio, Bruno, Leandro e João.
Mais um evento de sucesso que marcou o mês de maio para o PET Odonto UFPR: o intercâmbio entre PETs. Recebemos os alunos Bruno Sato, João Massá de Sousa Castro, Leandro Cecim Lobo e Márcio Martins da Silva, estudantes da Estácio (RJ).

Durante uma semana, os petianos conheceram a estrutura da nossa universidade, desenvolveram atividades nas clínicas de Estomatologia, Odontopediatria, Cirurgia II e Clínica Integrada, visitaram o Ambulatório do Transplante de Medula Óssea do Hospital das Clínicas, o Hospital Oswaldo Cruz e a Unidade de Saúde Bom Pastor – Vista Alegre. Também participaram de todos os dias do Circuito, conheceram alguns pontos turísticos da cidade de Curitiba e se divertiram com a programação social. 


Atividades na Clínica de Estomatologia

A troca de experiências entre os grupos foi essencial para o desenvolvimento de idéias que podem ser aplicadas para o planejamento de novas atividades. Agradecemos Bruno, João, Leandro e Márcio pela participação e já adiantamos: em maio de 2014 tem mais!!!



Atividades no Ambulatório de Transplante de Medula Óssea do HC


Para ver mais fotos do Intercâmbio, clique AQUI.